Brasília Amapá |
Manaus

Ladrões assaltam posto de gasolina armados com fuz1s no RJ; veja vídeo

Compartilhe
Ladrões assaltam posto de gasolina armados com fuz1s no RJ; veja vídeo

Brasil – A cidade de São João de Meriti, localizada na Baixada Fluminense, foi palco de uma cena de terror na madrugada desta terça-feira (23/5). Homens fortemente armados com fuzis promoveram um arrastão em uma loja na Avenida Comendador Teles, deixando mais de 10 pessoas presentes no estabelecimento traumatizadas e despojadas de seus pertences e dinheiro.

As câmeras de segurança registraram o momento aterrorizante em que os assaltantes, portando fuzis, invadiram a loja com as armas apontadas para as vítimas, que, amedrontadas, não ofereceram resistência. Agindo com extrema audácia, os criminosos saquearam o local e rapidamente se dirigiram ao veículo de fuga, enquanto efetuavam disparos para o alto, sem serem interrompidos pela presença policial. As imagens angustiantes capturaram toda ação criminosa, revelando a ousadia dos bandidos e a sensação de impunidade que reina na região.

Veja vídeo: 

A violência desenfreada que assola São João de Meriti nos últimos tempos tem causado indignação e medo na população. Nas redes sociais, uma internauta desabafou: “São João de Meriti, não era assim! A cidade, recentemente, se transformou em um município sem segurança e, muito menos, com polícia. Aqui, a criminalidade tem se multiplicado sem ser incomodada.” O sentimento de desamparo diante do aumento da criminalidade é compartilhado por muitos moradores, que clamam por medidas urgentes para restabelecer a tranquilidade e a ordem na região.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7