Brasília Amapá |
Manaus

Ladrão “homem-aranha” escala prédio para furtar apartamentos; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – O “Homem-aranha cuiabano” voltou e tem aterrorizados moradores de prédios em Cuiabá. Um vídeo mostra a ação do suspeito escalando edifício e invadindo apartamentos em edifício. O caso foi registrado em um dos apartamentos do condomínio Tom Jobim, no bairro Santa Marta, na Capital, na madrugada desta quarta (4). O criminoso conseguiu subir e invadir apartamentos do 6º e 7º andar.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o suspeito pula o muro e sai do local, com extrema facilidade, por volta de 4h. Segundo uma moradora do 6º, ele teria subido pela caixa do ar-condicionado dos apartamentos.

A moradora do 6º andar chegou a se deparar com o criminoso dentro de seu apartamento depois que ouviu o cachorro latindo. Assustada, ela gritou e acordou o vizinho do andar de cima.

Ao se levantar, o morador do sétimo andar percebeu que R$ 50 havia sido levado pelo bandido, que atua na modalidade conhecida como “homem-aranha”. Acionada, a Polícia Militar esteve no local para colher informações do furto no edifício.

Porém, conforme a Polícia Civil, o criminoso não conseguiu levar nada.

Veja vídeo 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7