Brasília Amapá |
Manaus

Ladrão de ônibus é preso pela policia civil em Manaus

Compartilhe

Manaus- Policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop) da Secretaria de Segurança do Amazonas (SSP-AM) capturaram, na manhã deste domingo (27/01), Endrews Lucas Costa Santana, 18, na residência de seus pais na Rua Matambu, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, acusado de ter praticado roubo dentro de ônibus da linha 029 do transporte coletivo.  A polícia identificou a participação de um comparsa, Jeferson Rodrigues Reis, 19que está foragido.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima na Unidade Móvel de Monitoramento da SSP-AM instalada na região comercial do Fuxico,  desde o último dia 22, na esquina entre as avenidas Brigadeiro Hilário Gurjão e Autaz Mirim, no Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Endrews e mais um comparsa se passaram por passageiros quando anunciaram o roubo, no momento em que o ônibus passava pela avenida Sumaúma, no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. Os criminosos levaram celulares, pertences dos passageiros e R$ 300,00 da renda do veículo.

Após a prisão de Endrews, a polícia conseguiu identificar o outro acusado do roubo, Jeferson Rodrigues Reis, 19, mas ele não foi encontrado. O preso foi encaminhado para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que também dará continuidade as investigações visando encontrar o segundo acusado do roubo.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7