Brasília Amapá |
Manaus

Justiceiro invade hospital e ex3cuta estupr4dor; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um homem, de 37 anos, foi brutalmente assassinado dentro de um hospital no último domingo (24), quando estava prestes a ter alta médica após ter ficado internado por dias. O crime aconteceu em Guarujá, litoral de São Paulo, em uma das entradas da unidade, em frente a outros pacientes e à equipe médica que acompanhava a vítima.

De acordo com informações preliminares, o homem teria dado entrada no hospital com ferimentos por arma de fogo. Na ocasião, a polícia foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado.

O homem supostamente havia estuprado uma criança e ao tentar fugir foi baleado. Ele deu entrada no hospital na última sexta-feira (22), ficou internado e na segunda-feira (24) foi executado.

Dois funcionários do hospital estavam no local no momento do crime. Eles saíram pela porta da sala, porém voltaram em menos de dez segundos já acompanhados de dois suspeitos que entraram armados na unidade, usando capacetes, e dispararam vários tiros contra o homem que estava em uma cadeira de rodas aguardando para ser receber alta.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que os dois pistoleiros invadiram o local e disparam ao menos seis tiros contra o homem. O vídeo mostra toda a movimentação, que aconteceu por volta das 11h30 da manhã e durou menos de um minuto.

Veja o vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7