Brasília Amapá |
Manaus

Justiça: Assassino de professora é preso em Itacoatiara

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quarta-feira, 7,

Policiais civis da Delegacia de Itacoatiara/AM solucionaram o homicídio da Professora Alessandra Gomes Teixeira, ocorrido por volta das 23h da última noite de terça-feira,6, no interior de sua casa, localizada no bairro São Francisco, em Itacoatiara.

As investigações iniciaram nesta manhã, após Policiais Militares terem apresentado na Delegacia Nelsalin Almeida Peixoto Filho como suspeito, pelo fato de ele residir na casa da vítima e ter sido a primeira pessoa a encontrar a vítima esfaqueada.

Em uma primeira conversa com os policiais na Delegacia, Nelsalin, que é cunhado da vítima e morava na residência dela há 7 anos, teria afirmado que acordou com gritos de socorro da vítima e, ao abrir a porta do quarto, avistou ela ensanguentada e desfalecendo na sala.

Disse, ainda, que alguém havia entrado na casa e saído pela porta de trás.
Após essas informações, os Delegados Lázaro Neto e Paulo Barros, acompanhados dos investigadores, foram até o local do crime, levando o então suspeito para averiguação dos fatos.

Foram feitas várias diligências no local do crime, inclusive nas vizinhanças e foi descartado qualquer hipótese de que algum estranho tenha entrado na casa com a intenção de roubar ou matar a vítima, pois não havia sinal de arrombamento.

Em depoimento de outras pessoas, que residem no local e de vizinhos, que a versão dos fatos narradas por Nelsalin na Delegacia não refletiam a realidade das evidências encontradas no local do crime.
Ao término das investigações no local do crime, a equipe policial retornou à Delegacia, ocasião em que Nelsalin confessou, perante o Delegado Lázaro Neto, ter sido o autor do homicídio.

Nelsalin alegou que matou a vítima com a intenção de conseguir dinheiro para enviar a sua família que reside em Manaus. Para tanto, utilizou uma faca de cozinha da própria casa e afetou vários golpes na vítima, causando-lhe a morte.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7