Brasília Amapá |
Manaus

Jovem tenta resistir à prisão, ‘parte pra cima’ de policial e acaba m0rto com d1sparo da PM; veja vídeo

Compartilhe
Jovem tenta resistir à prisão, parte pra cima de policial e acaba m0rto com disparo da PM; veja vídeo

Brasil – Neste domingo (5), em Vera (a 460 km de Cuiabá), vídeos gravados por populares e testemunhas mostram uma confusão que terminou em tragédia: um jovem que tentou resistir a prisão e agredir um policial acabou sendo alvejado e morto pelos demais agentes de segurança.

Veja vídeo:

Segundo informações iniciais, uma confusão teria acontecido durante uma festa e dois policiais, ao tentar conter Diego Kalinisk, agiram com truculência. Nas imagens dá para ver os PMs tentando levar Diego para a viatura, mas o rapaz tentava resistir.

Amigos de Diego tentam impedir os militares, que levam o rapaz para a frente de um estabalecimento, e tiram o cacetete para conter a confusão. O rapaz cai no chão e é arrastado pelos militares. Diego pede a todo momento para deixarem ele se levantar e diz “eu não fiz nada”. Um amigo diz que vai acompanhar a vítima. Pelas imagens é possível ver que o rapaz estava desarmado e os amigos dele também.

Em um dos momentos, Diego resiste em entrar na viatura e um dos policiais atira pelo menos três vezes contra ele, à queima roupa. A dupla continua ameaçando os populares que estão no local. Os amigos começam a ir ao socorro de Diego, mas o rapaz morreu na hora.

Outro lado

No final da manhã deste domingo, a Polícia Militar de Mato Grosso, por meio de nota, informou que o 3° Comando Regional já abriu inquérito para a apuração dos fatos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7