Brasília Amapá |
Manaus

Jovem tem c4beça est0ur4da a t1ros enquanto almoçava na zona Norte de Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na tarde deste domingo (16), um jovem de 22 anos, identificado como Gustavo Alves de Almeida, foi assassinado a tiros em um posto de gasolina desativado localizado na Avenida 7 de Maio, no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus. Segundo informações da polícia, suspeitos chegaram ao local e dispararam diversas vezes contra o rapaz enquanto ele almoçava.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém Gustavo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A família do jovem não conseguiu fornecer informações sobre possíveis ameaças ou envolvimento com atividades ilícitas.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e o corpo de Gustavo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos legais.

A comunidade local está chocada com mais um crime brutal e cobra por justiça e esclarecimentos sobre o caso. A polícia irá realizar diligências para identificar os suspeitos e esclarecer os motivos que levaram à morte de Gustavo Alves de Almeida.

Veja vídeo:


Siga-nos no Google News Portal CM7