Brasília Amapá |
Manaus

Jovem recém-chegado do interior do AM é execut4do no bairro Tarumã; veja vídeo

Compartilhe
Jovem recém-chegado do interior do AM é execut4do no bairro Tarumã; veja vídeo

Brasil – O jovem Fabrício Oliveira Baima, de apenas 17 anos, foi brutalmente executado a tiros na noite desta sexta-feira (21). O crime ocorreu na rua Rio Amazonas, localizada na comunidade Cristo Rei, bairro Tarumã-Açu, na zona oeste de Manaus. Fabrício era natural do município de Novo Aripuanã, situado a 227 quilômetros ao sul de Manaus, e havia chegado à capital amazonense há apenas três dias.

Segundo relatos de testemunhas, Fabrício caminhava pela rua quando um criminoso se aproximou e começou a disparar diversas vezes. Desesperado, o jovem tentou correr em direção a um campo de futebol próximo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os familiares de Fabrício, ainda em choque, afirmaram que não conheciam a motivação do crime e que estavam perplexos com a violência que tirou a vida do adolescente. Eles ressaltaram que Fabrício havia acabado de chegar a Manaus, o que torna o caso ainda mais misterioso e angustiante.

As autoridades foram rapidamente acionadas. Equipes do Departamento Técnico-Científico (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e proceder com a remoção do corpo. A área foi isolada para a coleta de evidências que possam auxiliar na investigação.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) ficará responsável pela investigação do caso. As imagens de câmeras de segurança próximas ao local estão sendo analisadas na tentativa de identificar o autor dos disparos e esclarecer os motivos que levaram ao assassinato do jovem Fabrício.

Imagens: PAULO CÉSAR / CM7 BRASIL


Siga-nos no Google News Portal CM7