Brasília Amapá |
Manaus

Jovem que usou terçad0 para ass4ssinar ‘Maradona’ é preso em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu, na quarta-feira (17/04), Mateus Silva da Silva, de 20 anos, apontado como autor da morte de Sebastião Fernandes Vieira, que tinha 60 anos, conhecido como “Maradona”. O crime ocorreu no dia 25 de março deste ano, na rua Açai, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, Mateus e Sebastião estavam em um bar naquela localidade, se desentenderam em determinado momento e o autor foi embora do local. Momentos depois, a vitima foi para a sua residência, onde Mateus estava escondido sem conhecimento de Sebastião.

Segundo o delegado, Mateus esperou o momento em que a vítima foi dormir e, em posse de um terçado, desferiu diversos contra Sebastião sem que ele tivesse possibilidade defesa.

Na data de ontem, após informações, foi possível localizar e prender Mateus por volta das 18h, na comunidade Aliança com Deus 2, localizada na Rodovia Federal BR 174.

Procedimentos

Mateus Silva da Silva responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7