Manaus 32º
quarta-feira - 5 de janeiro de 2022

Jovem mata namorada de 13 anos e coloca status de ‘viúvo’ no Facebook

Compartilhe

Brasil – Uma adolescente de 13 anos, identificada como Eduarda Karolaine Caboclo, foi assassinada a facadas em Sertanópolis, no norte do Paraná, na última terça-feira (4). O suspeito pelo crime é o próprio namorado da vítima, Sérgio Henrique da Silva, de 19 anos, que foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Eduarda Karollaine Gallardini, estava conversando com um homem, quando o namorado chegou. O rapaz ficou enfurecido e foi para casa, onde pegou uma faca.

A adolescente acompanhou o namorado e tentou explicar o que estava acontecendo, mas foi atacada e morta a facadas. Eduarda  foi assassinada por Sérgio após uma crise de ciúmes do rapaz, que mais cedo havia publicado no Facebook que estava em relacionamento sério com a menor.

Depois do homicídio, o criminoso voltou a alterar o status de relacionamento na rede social, desta vez para “viúvo”. A atitude indignou e mostrou frieza da parte do indivíduo, que se identifica pelo vulgo de “malvadão zs”.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a garota não resistiu e morreu no local. A PM diz que, em seguida, o adolescente ligou para a corporação e confessou o crime. O jovem, que já tem passagens na polícia por tráfico de drogas, usava uma tornozeleira eletrônica.

Ele chegou a tirar o equipamento para fugir, mas desistiu e acabou apreendido e levado para a Delegacia de Polícia de Sertanópolis. O caso foi registrado como feminicídio.  A adolescente havia conhecido o então namorado pela internet, e depois de alguns dias de namoro virtual eles combinaram de se encontrar quando ocorreu a tragédia.

MAIS DE 20 FACADAS

Em uma avaliação preliminar, a adolescente foi esfaqueada pelo maníaco por pelo menos 20 vezes. A arma usada no crime foi apreendida pela polícia com marcas de sangue, e vai ajudar a formular a acusação contra Sérgio pelo homicídio bárbaro.

Vitória Supermercados