Brasília Amapá |
Manaus

Jovem execut4do no bairro Petrópolis estava ‘decretado’ pelo CV; veja vídeo

Compartilhe
Jovem execut4do no bairro Petrópolis estava 'decretado' pelo CV; veja vídeo

Manaus – Um jovem identificado como Erick Rodrigues da Silveira, de 27 anos, foi assassinado a tiros na manhã dessa sexta-feira (12) ao sair de casa para comprar pão. O caso aconteceu na Rua Coronel Jaime Mendonça, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), por meio da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, Erick recentemente foi ‘decretado’ à morte por uma facção criminosa e desde então, estaria andando com um facão para se proteger.

Segundo relatos de moradores da região, Erick estava sendo ameaçado pelo Comando Vermelho, uma das facções mais poderosas do estado. A suspeita é de que a execução tenha sido uma retaliação ao fato de que o jovem estaria se envolvendo em atividades criminosas que não estariam sendo aprovadas pela facção, como roubos na comunidade.

A polícia informou que Erick tinha passagens por roubo e que a sua morte será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O aumento da violência no Amazonas tem sido motivo de preocupação das autoridades locais e da população em geral. É necessário que as autoridades tomem medidas efetivas para garantir a segurança da população e combater o crime organizado que tem aterrorizado os moradores da região.

Foto: Thassio Pierra - Portal CM7 Brasil Foto: Thassio Pierra - Portal CM7 Brasil Foto: Thassio Pierra - Portal CM7 Brasil


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7