Brasília Amapá |
Manaus

Jovem escapa de “tribun4l do crim3” e faz grave revelação à PM na zona leste de Manaus

Compartilhe

MANAUS – Na manhã deste domingo (4) mais um jovem conseguiu se libertar das mãos de traficantes. Felipe Eurico da Silva, 26, estava marcado para morrer e conseguiu fugir de um suposto tribunal do crime localizado beco Barreto, no Grande Vitória, zona leste de Manaus.

A vítima deu entrada com últimos ferimentos por arma de fogo, por volta de 9h, no Hospital e Pronto-Socorro Doutor Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, no Novo Aleixo, região norte da capital.

De acordo com a equipe médica que o atendeu, o jovem foi atingido por um tipo de escopeta calibre 12 a uma certa distância. Por isso sofreu ferimentos apenas superficiais no abdômen, braço, costas e pernas. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir por uma área de mata e buscar ajuda com populares.

Ainda na unidade, o rapaz revelou à polícia que no local de onde ele fugiu havia pelo menos duas pessoas que teriam sido mortas e enterradas. Felipe recebeu alta horas depois.

Até o fechamento desta reportagem, policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizavam buscas na região para tentar localizar os supostos corpos relatados pela vítima.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7