Brasília Amapá |
Manaus

Jovem é sequestrada por facção e executada dentro de casa de pastora na Compensa; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na tarde dessa quinta-feira (23) uma jovem de 19 anos, que não teve a identidade divulgada, foi brutalmente assassinada por traficantes dentro de uma casa abandonada localizada na Rua Santa Rita, no bairro Compensa ll, zona Oeste de Manaus. O imóvel pertencia a pastora Luciana Alves, que também foi morta no local, por membros de facção, no ano passado.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), que ouviu relatos da população, a vítima era moradora do bairro Compensa l e estava em casa quando foi capturada pelos traficantes. Os vizinhos disseram que ouviram os gritos da jovem.

Ela foi amordaçada, amarrada e levada até a casa que está abandonada, onde inclusive a proprietária foi assassinada em abril do ano passado. 

Os criminosos teriam feito uma espécie de Tribunal do Crime com a jovem e chegaram ao veredito final, decidiram que ela iria morrer. A vítima foi colocada de joelhos e levou dois tiros no centro da cabeça.

Após executarem a jovem, os bandidos fugiram do local e até o momento ninguém soube explicar o que a vítima fez para merecer morrer desta maneira. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  O corpo da moça foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Com mais esse episódio de assassinato no mesmo local em menos de uma ano, a vizinhança se sente insegura e já apelidou o imóvel como a ‘Casa da Morte’.

Veja reportagem que o Portal e TV CM7 Brasil fez ao vivo no local:

Pastora assassinada na ‘casa da morte’

Em 30 de abril de 2022 a pastora Luciana Alves, que tinha 41 anos de idade, foi assassinada a tiros em sua casa que fica localizada no Beco Santa Rita, bairro Compensa.

De acordo com informações a pastora estava no segundo andar de sua casa quando dois homens invadiram a residência e mandaram ela descer.

Ao descer, Luciana foi assassinada com vários tiros na cabeça e os criminosos fugiram do local. A motivação do crime ainda é misteriosa mas o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7