Brasília Amapá |
Manaus

Jovem é m0rta a f4cadas 15 dias após pedir divórcio em Jutaí

Compartilhe
Jovem é m0rta a f4cadas apenas 15 dias após pedir divórcio em Jutaí

Amazonas – Uma mulher identificada como Raildes Barroso Dos Santos, de 27 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de faca pelo ex-marido, de 31 anos, no bairro São Pedro, no município de Jutaí, interior do Amazonas.

Conforme informações da Polícia o homem invadiu a casa da vítima e cometeu o crime, a mulher ficou com cortes graves e morreu no local. O casal ocorreu no dia (25), mas o suspeito continua foragido.

De acordo com familiares de Raildes, ela estava há 15 dias separada do ex-companheiro, identificado como Laudimar de Souza Moreno, de 31 anos. O casal tinha três filhos de 4, 7 e 9 anos, além deles uma outra criança também de 9 anos, irmão da vítima, presenciaram o crime.

“Ela decidiu se separar porque o marido era usuário de drogas e estava vendendo objetos de casa para sustentar o vício. As crianças também presenciavam ele drogado. A Raildes estava muito alegre, pois tinha conseguido um emprego como vendedora em uma loja e iria conseguir sustentar os filhos sem tormentos, mas o ex não aceitou o fim do relacionamento”, explicou Artenizia Silva, tia da vítima.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7