Brasília Amapá |
Manaus

Jovem é encontrado morto com sinais de estrangulamento e enrolado em saco, no Aleixo; Imagem forte

Compartilhe

Manaus – No último sábado (26), um homem, com idade entre 20 e 25 anos, foi encontrado morto e enrolado em um saco de fibra com fitas adesivas, no beco Branco e Silva, rua Gabriel Gonçalves, bairro Aleixo.

O homem foi encontrado por um morador da localidade que, sentindo o fedor, pensou ser lixo doméstico, mas quando olhou bem, viu que se tratava de um homem. Em seguida, o morador ligou para a polícia. Ele contou que o trecho onde o corpo foi encontrado é muito perigoso, pois não tem boa iluminação.

Uma outra moradora da localidade contou que ninguém da vizinhança conhece o jovem e nem quem o deixou ali, mas que não é a primeira vez que abandonam pessoas mortas ali.

A vítima tinha entre 20 e 25 anos, cor parda, cabelos médios, rosto oval e nariz médio. Além dessas características, o jovem possui uma tatuagem no abdômen escrito “Livrai-me de todo o mal, amém” com um símbolo de uma cruz. Ele ainda usa aparelho ortodôntico e usava camisa vermelha e bermuda azul.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. Até o momento, a motivação e autoria do crime são desconhecidas.

Imagem forte:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7