Brasília Amapá |
Manaus

Jovem é arrastada e torturada de maneira cruel pelo Tribunal do Crime; cenas fortes

Compartilhe

Brasil — O vídeo de uma jovem que aparenta ter idade aproximada a 23 anos, começou a circular nas redes sociais na noite desta segunda-feira (17). As cenas são cruéis e levantaram muitos comentários por onde o vídeo foi visto.

Cena de piedade

Deitada sobre o chão em uma área de mata, a jovem está em uma espécie de tribunal do crime aonde recebe uma punição por algo que talvez não teria cumprido para seus ‘líderes’.

Dois homens armados com pedaços de pau a espancam brutalmente enquanto ela clama por socorro e piedade.  Ela chega a revelar que não sente mais algumas partes do seu corpo mas o pedido é em vão. Ela sangra e geme.

Alvoroço na internet 

O vídeo foi distribuído em vários grupos da rede social na noite de ontem principalmente na cidade de Manaus, onde a maioria dos usuários falaram que a realidade sempre será a mesma para qualquer garota que se envolve no mundo do crime, sobretudo, elas permanecem, mesmo sabendo que podem morrer de maneira cruel, fria e sem nenhuma chance de escapar. A polícia revela que a busca por amor, poder e dinheiro é o que as levam para esta vida.

“Que triste meu Deus, todas elas sabem que podem ser inclusive esquartejada, mas continuam indo pra esse e sem nenhuma piedade”, disse um usuário.

“No mundo do crime nao tem essa de ser mulher ou homem, nesse mundo não tem o melhorzao não, não pagou  o corre vai ser punido e todo mundo que se envolve sabe, eles mesmos até se filmam, hoje sou eu amanhã é ele” expressou outro usuário.

O local onde a jovem é agredida não foi revelado, VEJA  


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7