Brasília Amapá |
Manaus

Jovem denuncia jogador Douglas do Amazonas FC após levar surr4 vi0lenta

Compartilhe

Uma jovem natural do município de Cametá, no Pará, denunciou ter sido vítima de agressão física do jogador Douglas Santos, atleta do Amazonas Futebol Clube, durante uma resenha que ocorreu na capital do Pará, Belém.

De acordo foi relatado pela própria vítima, ela e Douglas estavam em uma festa na casa de uma amiga, momento em que ele teria tentado ficar com ela, mas tomou “um fora”. Com isso, ele teria ficado com raiva e após ingerir grande quantidade de álcool e possivelmente drogas, ele partiu para cima da mulher.

Douglas teria arrancado a porta de um banheiro e desferido diversos socos no rosto da mulher, o que resultou em diversos hematomas e também na perda do cabelo dela.

A vítima registrou um boletim de ocorrência, passou por exames de corpo de delito e recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cametá.

Campeão da Série C 2023 pelo Amazonas FC, Douglas Santos da Silva tem 24 anos, e é natural de Rondon do Pará. Jogou na base de equipes como o Santos-SP, São Carlos-SP, Desportiva Paraense-PA, Bahia-BA e Corinthians-SP. Já profissionalmente atuou pelo Bahia, Desportivo Brasil-SP, Guarani-SP, Capital FC-TO, São Bernardo-SP, Londrina-PR, Jacuipense-BA, Athletic e Ponte Preta.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7