Brasília Amapá |
Manaus

Jovem de 20 anos m0rre após ser esfaque4do em Maués

Compartilhe
Jovem de 20 anos m0rre após ser esfaque4do em Maués

Amazonas – Uma tragédia abalou a cidade de Maués no Amazonas quando Rony Borges, um jovem de 20 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (21) no Hospital Dona Mundiquinha. Rony havia sido vítima de um ataque brutal no domingo (20 de agosto) quando foi esfaqueado nas costas. Ele deu entrada no hospital ainda na manhã de domingo, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 02:00 da madrugada de hoje.

A família de Rony, devastada pela perda, informou que o jovem foi atacado na rua 7 do bairro Donga Michiles, por volta das 6:00 da manhã de domingo, por um homem ainda não identificado. As circunstâncias do ataque são obscuras, e a violência chocou a comunidade local.

Rony deixa dois filhos, um com 3 anos e outro com apenas 1 ano de idade, tornando a tragédia ainda mais comovente. Seus familiares e amigos estão em luto e exigem justiça pelo ataque que tirou a vida do jovem pai.

Um boletim de ocorrência já foi registrado no 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués para que as autoridades possam dar início aos procedimentos cabíveis e investigar esse crime terrível que abalou a cidade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7