Brasília Amapá |
Manaus

Jovem arma emboscada para assassin4r a melhor amiga e publica o crime nas redes sociais; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um casal foi preso, nesta quinta-feira (2), suspeito de envolvimento na morte de uma jovem de 18 anos, no Crato, Cariri do Ceará. Ela estava desaparecida, e foi encontrada morta nesta terça-feira (31). O assassinato foi filmado e compartilhado nas redes sociais. A arma utilizada no crime, uma faca, também foi apreendida.

Os suspeitos presos foram identificados como Cícero Jefferson Salu Dias de Brito, de 23 anos, conhecido como “Davi ou BH”, e Raisha Bruna Matos da Silva, de 18 anos, que são um casal e a acusada era melhor amiga da vítima. Eles foram presos no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. Apurações policiais apontam que a motivação do crime está relacionada ao envolvimento da vítima com outro grupo criminoso da região.

As imagens mostram a vítima, identificada como Tamyres Lima, sendo esfaqueada, enquanto outras pessoas assistem ao crime sem intervir. Uma pedra também foi arremessada na cabeça dela depois que a jovem já estava caída ao chão.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram comunicadas e realizaram os primeiros procedimentos sobre o crime. O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional do Crato.

Após serem capturados, os suspeitos foram conduzidos para a unidade policial, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio doloso, ocultação de cadáver e integrar organização criminosa. A PC-CE segue com a investigação com o intuito de prender outros envolvidos no crime.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7