Brasília Amapá |
Manaus

“Jack” que abus0u e m4tou menina de 7 anos é encontrado m0rto com c0rpo carbonizado; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um homem identificado como José Rubson Chagas da Silva, de 40 anos, foi encontrado morto e com o corpo carbonizado. Ele era apontado como o principal suspeito pelo assassinato de uma menina venezuelana de apenas 7 anos na cidade de Itaquaquecetuba, no estado de São Paulo.

Veja vídeo:

 

 O CASO

Uma tragédia abalou a comunidade, quando uma criança de sete anos foi encontrada morta após desaparecer enquanto brincava na região do bairro Vila Sônia, em Itaquaquecetuba. O corpo da criança apresentava sinais de violência sexual e um ferimento na cabeça.

O incidente ocorreu no domingo (24), enquanto a criança brincava em uma bacia de água. Por volta das 18 horas, sua ausência foi notada, desencadeando uma busca desesperada. O líder da comunidade foi imediatamente informado sobre o desaparecimento.

Pouco tempo depois, a menina foi encontrada desacordada sob uma cama em um dos barracos da comunidade, parcialmente despida. Apesar de ter sido levada ao Hospital Santa Marcelina, a polícia acredita que a vítima já estava sem vida no momento do resgate.

A identidade do suspeito permanece desconhecida. Moradores relataram ter visto alguém fugindo do local com malas, levantando suspeitas sobre seu possível envolvimento no crime. Alguns sugeriram que o indivíduo poderia ter distúrbios mentais, mas isso ainda não foi confirmado oficialmente.

A investigação foi iniciada pelo Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, que trata o caso como homicídio e estupro de vulnerável. Até o momento, o suspeito continua foragido, enquanto a comunidade busca respostas e justiça para essa tragédia devastadora.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7