Brasília Amapá |
Manaus

Iranduba recebe policiamento reforçado para combate ao tráfico, roubos e homicídios

Compartilhe

Amazonas- A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) deflagrou, na manhã desta segunda-feira (30), a operação Cidade Mais Segura no município de Iranduba, com o objetivo de reforçar o policiamento na cidade e, assim, levar ainda mais segurança para a população da região metropolitana.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, que coordena a operação, o principal objetivo desta ação é coibir delitos e reduzir os índices criminais do município.

“Iranduba está no nosso radar há muito tempo. Essa já é a nona operação integrada que realizamos desde o começo do ano. Estamos atuando, estamos combatendo o crime, para trazer aquela sensação de segurança que é tão importante para toda a sociedade”, disse.

O general Mansur ainda enfatizou que as ações integradas entre as polícias Militar e Civil do município, que ocorrem diariamente, têm gerado resultados positivos. Desde o início do ano, as forças de segurança que atuam no município já efetuaram mais de 100 prisões por diversos delitos, entre flagrantes e mandados de prisão, além da apreensão de armas e drogas.

Participaram da operação agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), Departamento Integrado de Operações Aéreas (DIOA), Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e agentes do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7