Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Influencer crava faca no peito do marido após briga por ciúmes

Compartilhe
'Masculinicídio'? Influencer crava faca no peito do marido após briga por ciúmes

Brasil – O anapolino João Vítor Lopes de Souza, 29 anos, foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (14), em Luís Eduardo Magalhães, na região Oeste da Bahia. Informações da Polícia Militar (PM) da cidade, a esposa dele, uma influenciadora digital de 36 anos, é a principal suspeita e teria fugido logo após cometer o crime.

Segundo o delegado Joaquim Rodrigues, que está à frente do caso, a mulher revelou que o casal discutiu durante uma visita na casa de uma amiga, horas antes do crime, e chegaram a trocar agressões físicas.

Na residência do casal, a discussão continuou e a mulher atingiu o companheiro com uma facada no peito. Com a chegada da Samu, a suspeita fugiu do local do crime. Porém, ela se apresentou na delegacia nesta sexta-feira (15), acompanhada de duas advogadas.

Testemunhas disseram que, logo após o crime, a mulher ligou para um casal e pediu para informar ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que houve um acidente doméstico. Os socorristas chegaram ao local junto com a dupla que a suspeita havia comunicado o caso pelo telefone. Em seguida, a mulher entrou no carro em que estava o casal e saiu da residência.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram até o endereço quando receberam a informação sobre o crime, mas chegaram ao local e encontraram o homem já sem vida. Ainda segundo a PM, a mulher escondeu a faca no quintal da residência, mas a arma foi encontrada pelos agentes.

Liberada

Após ser ouvida, ela foi liberada. O caso segue sendo investigado pela polícia civil. O casal possui duas crianças, que estavam no local do crime no momento do ataque. Os vizinhos informaram que as discussões eram recorrentes e a vítima agredia a companheira há algum tempo.

Com informações via IBahia





Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais