Brasília Amapá |
Manaus

Influencer abusada em festa faz novo exame e comprova que foi dopada

Compartilhe

Brasil – A influencer Franciane Andrade, 23 anos, revelou que mais um exame médico constatou que ela foi estuprada, dopada e sofreu lesões no rodeio de Jaguariúna, no interior de São Paulo, no último domingo (28/11). No sábado (4/12), a jovem afirmou que foi submetida a novos testes médicos, depois de já ter feito exame no Instituto Médico Legal (IML).

Em seu perfil no Instagram, a influencer publicou uma série de vídeos nos Stories e revelou que fez um exame toxicológico. No resultado do teste, ela informou que ficou constatado que ingeriu a droga conhecida como “boa noite, Cinderela”, que é conhecida por fazer as vítimas perderem a consciência.

Bastante abalada por insinuações que diz ter tomado conhecimento, Franciane mostrou também que está ingerindo medicamentos e coquetel de prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis (DST), prescritos para vítimas de estupro.

“Foi comprovado, sim, violência sexual. Não tem como falar que não foi. Além da parte da frente, teve também anal. Tenho fotos de todas as lesões. Não venha acusar a vítima”, desabafou Franciane.

“Vocês não sabem o que está passando na minha cabeça. Vocês não sabem o quanto acaba com a honra. Eu nunca menti na minha vida”, acrescentou.

Ela informa que fez os exames particulares pois “na delegacia estava marcado só para semana que vem”. “Resolvemos fazer preservando o resultado”, afirmou.

Investigação do caso

A Delegacia de Jaguariúna investiga o estupro relatado por Franciane. Até agora, policiais interrogaram três colegas dela e um segurança que a acudiu no Rodeio de Jaguariúna.

A influencer afirmou em depoimento que não se lembra do que aconteceu na madrugada do último domingo (28/11) e que só descobriu ter sido estuprada quando procurou atendimento médico pois sentia dores no corpo.

Na noite da última sexta-feira (3/12), o rodeio acabou retomado, mas o Ministério Público de São Paulo solicitou que a segurança fosse redobrada no evento. O Metrópoles também apurou que houve pedido da vítima à Justiça para que sejam apresentadas imagens das 53 câmeras de segurança do rodeio, que não foram juntadas oficialmente ao inquérito que corre na 2ª Vara de Jaguariúna.

*Com informações do Metrópoles*. 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7