Brasília Amapá |
Manaus

Indignado com serviço de limpeza, homem tenta matar vizinho a tiros por sujeira em calçada; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um homem de 41 anos foi baleado na cabeça pelo vizinho, de 61 anos, por estar limpando a calçada e fazendo o corte de uma árvore em Chapadão do Sul (MS), na manhã do último domingo (24). Camêras de segurança flagraram o momento do crime, a vítima ficou com o bala alojada no rosto e precisou ser encaminhada para um hospital da cidade.

Nas imagens é possível ver que a vítima, de camiseta branca, estava limpando uma calçada e o autor aparece rapidamente próximo à árvore. Quando a filha da vitima se aproxima para pegar uma pedra e jogar fora, o idoso sai da casa armado e atira contra o vizinho, que foge correndo.

Moradores socorreram a vítima e o levaram a um hospital da cidade, mas o homem precisou ser transferido a Santa Casa de Campo Grande. O idoso, autor dos tiros, fugiu e não foi localizado até o momento. A polícia recebeu informações de que ele estaria escondido na própria casa, então entrou no local, mas só encontraram uma caixa de munição calibre 32 com cinco munições intactas e dois cartuchos deflagrados.

Veja o vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7