Brasília Amapá |
Manaus

Inacreditável: homem usa Bíblia para cometer pecado mortal; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – O empresário Isaías Vieira da Silva, de 36 anos, foi assassinado dentro de uma clínica de fisioterapia. O caso ocorreu na última segunda-feira (13), no centro de Arapiraca, em Alagoas.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que a vítima estava saindo da clínica após uma sessão de fisioterapia, quando foi atacado. O criminoso vestia calça escura e camisa de mangas compridas, no estilo social. Debaixo do braço, ele carregava uma Bíblia, onde supostamente escondia a arma de fogo.

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o criminoso atravessou a recepção, onde a vítima estava sentada e usando o telefone celular. Na sequência, o criminoso mexe em um aparelho telefônico e o guarda no bolso da calça. Em seguida, Isaías se levanta para deixar o local. Nesse momento, o assassino se aproxima e retira a arma, apontando-a para a cabeça da vítima e realizando os disparos.

Com a vítima, foi encontrado um revólver calibre 32 contendo seis munições. Outras três munições estavam na bolsa que Isaías carregava quando foi assassinado.

A polícia revelou que aproximadamente um mês antes, Isaías havia sido alvo de um atentado, resultando em um ferimento na perna, razão pela qual estava fazendo tratamento fisioterápico na clínica onde ocorreu o crime.

Testemunhas relataram às autoridades que, após o homicídio, o assassino chegou a fotografar a vítima antes de fugir do local a pé.

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca divulgou imagens capturadas pelas câmeras de segurança do assassino momentos antes do crime ocorrer.

Veja vídeo completo do caso clicando aqui: Com arma dentro da Bíblia, pistoleiro execut4 homem em clínica; veja vídeo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7