Brasília Amapá |
Manaus

Imagens fortes: filha de governador e mais duas estudantes de medicina levam 110 tiros; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, acadêmica de medicina em Pedro Juan Caballero, filha do governador de Amambay, Ronald Acevedo, o homem que seria namorado de Haylee, Omar Vicente Álvarez Grance Alias, conhecido como “Bebeto”, de 31 anos, e outras duas jovens identificadas como Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos e Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos foram mortos na manhã deste sábado (9).

O fato aconteceu no cruzamento das ruas de Mariscal López com a raua Ytororó, no Bairro San Antônio, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira seca com Ponta Porã (MS).

Eles saiam de uma festa quando foram emboscados por atiradores.

Haylee Acevedo é de uma família de políticos liberais. Ela era filha do atual governador e sobrinha de ex-prefeito de Pedro Juan Caballero, o atual candidato ao rekutu nas eleições municipais que acontecem amanhã, 10 de outubro, em todo o país.

A polícia paraguaia explicou que 110 tiros foram disparados, sendo que 60 tiros partiram de uma calibre 7.62 milímetros e outros 50 disparos foram feitos de uma arma 5.56 milímetros. Além das 4 vítimas fatais, a polícia conseguiu socorrer com vida, Bruno Elías Pereira Sánchez, de 20 anos e uma mulher de nacionalidade brasileira, que não teve identidade divulgada.

Veja vídeo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7