Brasília Amapá |
Manaus

Imagens fortes: Assaltantes são mortos por homem misterioso, no bairro São Francisco

Compartilhe

Manaus – Lívio Daniel Fraga, de 24 anos, e um adolescente de 17 anos foram mortos a tiros por um homem misterioso, na noite deste domingo (12), na rua Senador Leitão da Cunha, bairro São Francisco, zona Sul da capital.

A dupla estava numa moto, quando pararam para assaltar uma lanchonete. Após cometer o crime, eles subiram na moto e acabaram sendo baleados por um homem que estava em um carro branco, de placa não identificada.

Lívio morreu no local, enquanto o adolescente chegou a ser socorrido e levado para o Pronto-Socorro da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Um morador, que não quis se identificar, relatou que eles eram acostumados a roubar nas imediações. “Eles já tinham assaltado vários moradores. Só não entraram na minha casa. Estavam em uma moto roubada, com a placa virada. Já tinham vindo de um roubo próximo ao Manauara. Ainda chegaram a pegar dinheiro aqui desse lanche, quando dois homens em um carro atiraram neles. Deviam estar seguindo eles”, informou a testemunha.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos. A autoria do crime deve ser investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Imagens fortes:

   


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7