Brasília Amapá |
Manaus

Idoso de 63 anos é preso por abusar de criança 7 anos no bairro Colônia Oliveira Machado

Compartilhe
Idoso de 63 anos é preso por abusar de criança 7 anos no bairro Colônia Oliveira Machado

Manaus  – Um idoso de 63 anos foi preso neste final de semana em Manaus, acusado de estuprar uma criança de apenas 7 anos. Segundo informações do delegado Mauro Duarte, titular da 30ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o crime teria ocorrido no dia 1º de janeiro de 2019, quando a menina visitava o avô na rua Buriti, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul da capital.

O suspeito, que é vizinho do parente da menina, teria chamado a criança para entrar em sua casa, onde cometeu o estupro. De acordo com as investigações, o mandado de prisão foi expedido após denúncias de familiares da vítima.

A prisão do idoso ocorreu quando ele compareceu à 30ª DIP para registrar um boletim de ocorrência sobre o rompimento de sua tornozeleira eletrônica. Ao verificar a existência da ordem judicial, a polícia deu voz de prisão ao suspeito.

O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável e será encaminhado à audiência de custódia para verificar a legalidade do mandado. Ele ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime cometido.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7