Brasília Amapá |
Manaus

Identidade de corpo esquartejado no Mutirão é revelada; imagens fortíssimas

Compartilhe

Manaus – O corpo esquartejado que foi encontrado na rua 50 do bairro Mutirão ontem (22) foi identificado na manhã desta terça-feira (23). Trata-se de George Gaia Santos, de 29 anos.

A vítima estava desaparecida desde o último sábado, quando entrou em um carro no bairro Riacho Doce. O sumiço chegou a ser denunciado na Polícia Civil, que divulgou um cartaz de procurado.

Registros de câmeras de segurança mostram o momento em que George foi visto pela última vez. Por meio das imagens, é possível observar que ele estava conversando com algumas pessoas em via pública e, em seguida, ambos acabam entrando em veículos diferentes.

Veja:

Histórico

À imprensa, a família de George afirma que ele não era envolvido com criminalidade e era um rapaz trabalhador. Ele sonhava em ser jogador de futebol. Os parentes ficaram em choque com a barbaridade do crime.

Crime

Manaus – Na tarde desta segunda-feira (22), um corpo esquartejado foi encontrado na rua 50, no bairro Mutirão, zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações repassadas por moradores a policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma mochila de entrega de delivery foi abandonada na via há pelo menos dois dias. Dentro dela, a cabeça, as pernas e os braços da vítima foram encontrados por moradores. 

Horas depois, o tronco do cadáver também foi achado por populares, na rua 89 do mesmo bairro.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Veja também:

Caso Vitória: pistoleiro recebeu R$ 65 mil para matar sargento Lucas, diz Polícia

Vídeo: Policial chega bem na hora que vulgo ‘Jacaré’ ia ser morto por facção rival

Mulher mata o marido a facadas e deixa corpo enrolado em cima da cama; cenas fortíssimas


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7