Brasília Amapá |
Manaus

Mulher revoltada faz ‘casinha’ para as amantes de seu marido; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, mostra o momento em que duas mulheres supostamente fazem ”casinha” para as amantes de seus maridos. Ainda não há informações sobre onde ocorreu o crime.

De acordo com informações preliminares, as mulheres são amigas e descobriram que foram traídas pelo amado. Ao localizarem as supostas amantes, as mulheres fizeram uma espécie de ”casinha”, para puni-las.

No vídeo, é possível observar o momento em que as duas amantes estão em uma casa de madeira com algumas pessoas ao redor, e passam por uma espécie de ”tribunal”, ao serem interrogadas pelas mulheres.

”Por que tu vai apanhar?”, pergunta uma das mulheres para a primeira amante, que então responde: ”Porque eu fiz safadeza!”.

E então a mulher inicia uma série de agressões contra a amante, com chutes, socos e tapas, enquanto a ofendia por ter ficado com homem casado. Ela usa até mesmo uma ripa de madeira para bater na amante.

Logo depois é a vez da segunda amante. Ao ser interrogada com a mesma pergunta pela outra mulher, ela responde: ”Porque eu fiquei com homem casado, o Graxa e o Orelha”, disse a amante. A esposa revoltada responde: ”Tu ficou com os dois, né?”.

E assim começa a segunda série de agressões, mas desta vez, a segunda amante chora bastante enquanto apanha com a ripa de madeira e leva socos na cara, pedindo desculpas da mulher.

”Tu chorava assim quando tava com o meu marido”?, perguntava a esposa batendo na amante com muita raiva.

Qualquer atualização, informaremos.

Veja o vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7