Brasília Amapá |
Manaus

Assaltantes se atrapalham durante roubo e levam “carinho” da população; veja vídeo

Compartilhe

Dois criminosos, ainda não identificados, se deram mal na tentativa de um assalto na noite do último sábado (9), em uma praça de alimentação. Ainda não há mais informações sobre a localização exata do ocorrido.

Os suspeitos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto em uma praça de alimentação. Supostamente armados, os dois se enrolaram na hora de descer da mota para abordar as vítimas e acabaram provando do próprio veneno.

Como o de costume, é sempre o suspeito que está na garupa que desce para realizar a ação criminosa, desta vez, o próprio condutor da motocicleta, nervoso, resolveu descer para anunciar o assalto quando um popular partiu em direção a eles, ao perceber que a arma era falsa. A dupla ficou tão atrapalhada com a abordagem dos populares, que não deu tempo nem de fugir.

Enquanto o justiceiro foi para cima de um dos criminosos, o outro até tentou pegar a motocicleta e fugir, mas os demais populares que estavam na praça também se envolveram e o pegaram.

Os assaltantes foram linchados pelos clientes da praça e até mesmo uma cozinheira participou do combate aos criminosos. No final, a dupla foi punida pelas próprias vítimas enquanto aguardam a chegada da polícia. 

As imagens da confusão foi registrada por populares que presenciaram a cena que mais parecia uma briga de carnaval, com tanta gente envolvida.

A dupla ficou gravemente ferida e as ”armas” foram recolhidas até a chegada da polícia. 

Veja o vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7