Brasília Amapá |
Manaus

Homens são presos com 300kg de drogas em embarcação no Amazonas

Compartilhe

 

Amazonas : Cinco homens foram presos em embarcação com mais de 300 quilos de droga em uma embarcação vinha de São Paulo de Olivença tinha Manaus como destino foi abordada no Rio Solimões nas proximidades de Manacapuru

Uma ação conjunta entre o Denarc, Fera, COE, Delegacia de Manacapuru e Receita Federal resultou na prisão de cinco homens e na apreensão de mais de 300 quilos de produto entorpecente que estavam na Embarcação Deus me deu a vitória. De acordo com o Delegado Paulo Mavignier, Denarc, o barco vinha do município de São Paulo de Olivença e o destino final seria a Capital.

“Nós recebemos a denúncia no Denarc, desenvolvemos as investigações que resultou em uma operação tão bem sucedida como essa, cinco pessoas foram presas e ao fazermos a revista na embarcação que foi trazida para o porto da Terra Preta, aqui em Manacapuru, e começamos a encontrar no porão atrás de fundos falsos toda essa droga”. Disse Mavignier.

Entre o material apreendido, a policia encontrou pasta base de cocaína, Skank e uma droga de cor preta, possivelmente cocaína modificada ou heroína.

“Nós encontramos uma droga de cor preta, que uma novidade aqui no Amazonas, e possivelmente seja cocaína ou heroína, somente após os testes da perícia que iremos saber o que é, encontramos Skank e pasta base de cocaína”. Ressaltou Mavignier.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Manacapuru onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão apresentados para a audiência de custódia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7