Brasília Amapá |
Manaus

Homem tenta atir4r no namorado da ex e atinge o próprio filho na porta de escola

Compartilhe

Brasil – Um homem é suspeito de atirar contra o próprio filho, de cinco anos, e no companheiro da ex-mulher, na entrada de uma escola em Claro dos Poções, no Norte de Minas. Após o atentado, ele atirou contra a própria cabeça.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o pai e a mãe do menino, de cinco anos, estão em processo de litígio pela guarda, e a motivação do crime pode estar ligada ao fato dele não aceitar o fim do relacionamento.

“Por volta das 13h, o pai da criança esperou o momento em que o atual da ex-mulher chegasse para entregar o menino no Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei Tia Naza. Ao visualizar os dois, o homem atirou contra a criança e contra o padrasto dela”, disse o sargento Joelson Bertoldo.

Ainda conforme informações levantadas pela PM, ao perceber que estava sendo seguido pelo suspeito e que ele tinha disparado duas vezes, o padastro da criança pediu socorro para o porteiro, que abriu o portão, e depois o homem disparou novamente. As vítimas estavam na bicicleta quando foram atingidas. A polícia informou também que no momento que os dois estavam caídos no chão, o homem puxou a criança pelo cabelo e atirou a queima roupas, depois, disparou contra o padastro do menino.

 

De acordo com a polícia o suspeito morava em Serro. Há cerca de seis meses, a guarda definitiva foi passada para a mãe. Durante esse tempo, ele visitava a cidade, mas não ia visitar a criança.

O SAMU e os bombeiros também compareceram no local para atendimento das vítimas.

 


Siga-nos no Google News Portal CM7