Brasília Amapá |
Manaus

Homem surta e agride ex-mulher em posto de combustível; veja vídeo

Compartilhe
Homem surta e agride ex-mulher em posto de combustível; veja vídeo

Um homem de 31 anos agrediu brutalmente a ex-namorada em uma conveniência de posto de combustíveis na Avenida Brasil, no Bairro Lindóia, em Londrina, Paraná, na tarde de quinta-feira (3). O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A vítima sofreu contusões no rosto e teve um dedo da mão quebrado.

Veja vídeo:

As testemunhas relataram que a vítima foi derrubada da cadeira enquanto estava sentada na conveniência, ao lado do Centro Estadual de Abastecimento (Ceasa) do município. O agressor, que já havia ameaçado a ex-namorada anteriormente, a chutou violentamente seis vezes na cabeça. Três funcionários do posto intervieram e fizeram com que o suspeito parasse as agressões.

Quando a polícia chegou ao local, o agressor estava coagindo duas mulheres, a ex-namorada e uma funcionária do estabelecimento. O homem desacatou a equipe de policiais e precisou ser detido e encaminhado à Central de Flagrantes. Na delegacia, o infrator negou ter praticado as agressões, mas as imagens confirmaram a prática do crime. O delegado enquadrado o suspeito por tentativa de feminicídio.

A vítima afirmou que já havia sofrido ameaças de morte antes, mas nunca denunciou o ex-companheiro. Segundo a mulher, ele cometeu as agressões porque não aceitou o fim do relacionamento. Mesmo ferida, a vítima recusou ser atendida e procurou socorro por meios próprios.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7