Brasília Amapá |
Manaus

Homem sequestrado por criminosos é amarr4do pelo pescoç0 em árvore no bairro Tarumã

Compartilhe
Homem sequestrado por criminosos é amarr4do pelo pescoç0 em árvore no bairro Tarumã

Brasil – O sucateiro, Ronilson Silva, de 32 anos escapou da morte após ter sido sequestrado durante a madrugada desta segunda-feira (19). A vítima foi encontrado presa pelo pescoço, amarrada em uma árvore em área de mata no bairro Tarumã, Zona Oeste.

Segundo informações da polícia, Ronilson contou que trabalha numa sucataria. Após ser salvo pela Polícia Militar ele contou que por volta de 5 horas, ele estava no bairro Praça 14, quando homens em um carro branco o abordaram, bateram em sua cabeça e o levaram para o bairro Tarumã.

Eles deram uma pancada na cabeça da vítima, que desmaiou e foi colocada dentro do veículo. Os criminosos o levaram até o local com uma venda nos olhos e depois o amarraram numa árvore, indo embora em seguida.

A vítima seria morta por enforcamento, mas com a chuva da madrugada, milagrosamente a corda se afrouxou e o homem conseguiu respirar e gritar por ajuda. Ele foi encontrado por moradores que acionaram a polícia.

O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o caso deve ser investigado. À polícia, Ronilson disse desconhecer a motivação do crime praticado contra ele.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7