Brasília Amapá |
Manaus

Homem sequestra e estupra menina de 9 anos que pedia esmolas com a mãe, em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Na manhã desta sexta-feira (16), um homem sequestrou e estuprou uma criança de 9 anos que pedia esmolas com a mãe nas ruas da cidade. A situação aconteceu no bairro Nossa Senhora das Graças.

O suspeito foi identificado como Railson Gama da Silva, de 31 anos, ele teria ficado de tocaia só esperando a mãe da menina pedir esmolas do outro lado da rua. No momento certo, puxou a criança para dentro do veículo, na rua Rio Madeira, e a levou até a rua Jauari onde realizou os abusos contra a menor. Para se livrar do estuprador, a pequena se debateu e conseguiu empurrar a porta do carro do suspeito.

Ao conseguir escapar das garras do homem, a menina pediu socorro às pessoas que estavam na rua que acionaram a 22a Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom). Por meio de filmagens de moradores, a placa do veículo usado na ação foi identifica e a polícia prendeu o suspeito, ainda nas proximidades do local. Railson estava prestando serviço para uma empresa situada nas redondezas. Na delegacia, os registros apontaram que o mesmo já possui passagem por roubo e estupro de vulnerável.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7