Brasília Amapá |
Manaus

Homem salvo de tribunal do crime seria esquartejado por facção em Manaus

Compartilhe

Manaus — Dois criminosos morreram após iniciarem um confronto com a polícia na noite desta quarta-feira (2), na comunidade Cidade Alta, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense.

De acordo com informações do Tenente Mateus Gois, da Força Tática, os agentes policiais receberam uma denúncia de que haveria um tribunal do crime na região, com a ocorrência de execuções. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos. Durante o tiroteio, dois bandidos foram alvejados.

“Ouvimos gritos de uma pessoa pedindo socorro dentro de um casebre. Ao averiguarmos o interior do local, encontramos a vítima amordaçada, totalmente amarrada, e com marcas de tortura nas costas”, afirmou Gois.

Os bandidos foram levados ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Imagens divulgadas em um aplicativo de mensagens instantâneas mostram o momento em que os criminosos chegam à emergência. Veja:

A vítima do tribunal do crime também recebeu atendimento médico na unidade. O quadro de saúde é considerado estável. Ele deverá ser encaminhado a uma delegacia posteriormente para prestar depoimento.

Leia mais:

Funcionário é morto pelo patrão com tiro no peito no bairro Valparaíso

Marido crava tesoura em mulher durante briga de casal em Manaus

Bandidos roubam bolsas de funcionários da Hapvida em Manaus e câmeras de segurança flagram tudo; veja


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7