Brasília Amapá |
Manaus

Homem que mat0u namorada na frente dos filhos é procurado pela polícia, em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil está à procura de um homem que matou a própria namorada, identificada como Cecília da Silva Fonseca, de 29 anos, em casa, na frente dos quatro filhos menores. O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de março, na rua Abraão Cardoso, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

O autor do crime e a vítima estavam em um relacionamento recente quando o crime ocorreu. Não há informações, ainda, sobre o que motivou o rapaz a matar a jovem.

A coordenadora do Núcleo de Combate ao Feminicídio, delegada Marília Campello, informou que foi através de câmera de segurança que conseguiram identificar o acusado.

“Conseguimos identificar o indivíduo por meio das câmeras de segurança do local, ocasião em que ele foi filmado empreendendo fuga da residência de Cecília. Agora, solicitamos a colaboração de todos na divulgação da imagem desse indivíduo, para que ele seja localizado e preso”, afirmou.

A polícia pede que quem tiver qualquer informação do paradeiro do indivíduo que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS. “A identidade do informante será preservada”, garantiu a delegada.

Veja o vídeo:

 

*Com informações da Polícia Civil

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7