Brasília Amapá |
Manaus

Homem obriga vítima a filmar o próprio estupro e termina preso, em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 6h30, uma mulher de 20 anos foi vítima de um estupro em área de mata, e com o próprio celular foi obrigada a filmar tudo. O fato teria ocorrido no quilometro 02 da BR174, Manaus – Boa Vista.

O marido de 23 anos, contou que sua esposa aguardava em uma parada de ônibus o transporte coletivo, para ir ao trabalho como de costume. Ele relatou que o suspeito arrastou a mulher para uma área de mata, e cometeu o crime sexual.

A vítima já havia informado ao esposo que sempre era assediada pelo suspeito, e que todas as manhãs aguardava no mesmo ponto de ônibus para também ir trabalhar. 

Segundo o marido até bilhete a jovem já havia recebido, mas jamais imaginou que o homem seria capaz de cometer o ato. O casal possui um filho de três anos e ambos estão muito abalados com o ocorrido.

Ainda segundo o marido, assim que a vítima retornou pra casa chorando, às 7h, mostrou o vídeo que foi obrigada a filmar com próprio celular. Em posse das imagens o companheiro imediatamente acionou a polícia.

A equipe da 20ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) conseguiu prender o suspeito em flagrante, que foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia, onde passará por procedimentos para posteriormente ficar a disposição da justiça.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7