Brasília Amapá |
Manaus

Homem morre esfaqueado após briga durante Festa do Guaraná em Maués

Compartilhe
Homem morre esfaqueado após briga durante Festa do Guaraná em Maués

Amazonas – Na manhã de Domingo (04) dois homens foram esfaqueados durante uma briga generalizada em Maués. Segundo informações de testemunhas, a briga ocorreu na praia da Ponta da Maresia, local de realização da Festa do Guaraná, no momento em que não havia equipe de segurança, por volta das 5:40 horas.

Um dos feridos ainda tentou subir pela rua de acesso à avenida principal, mas não resistiu e morreu no local, no meio da multidão, este estava com várias perfurações no abdómen. A outra vítima, chegou a ser socorrida e levada pela ambulância ao hospital, as condições de ferimentos pelo corpo, levam a crer que seja grave seu estado.

Policiais Militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM Maués) registram o homicídio após receberem uma Ligação Via Linha Direta informando que um homem identificado como Cleidson Dácio Lima (29 anos), havia recebido diversos Golpes de Arma Branca (Faca), próximo a Praia Ponta da Maresia no Centro da Cidade.

Ainda durante a Ocorrência uma Equipe do Hospital Geral Raimunda Francisca Dinelly foi acionado para realizarem a remoção do homem, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao Necrotério da Cidade para serem realizados todos os Procedimentos Médicos. O caso foi repassado ao 48° DIP que dará continuidade nas investigações.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7