Brasília Amapá |
Manaus

Homem joga carro em esgoto para se salvar da m0rte em Manaus

Compartilhe

MANAUS – Fabrício Saraiva de Menezes, 36, escapou da morte na noite desta quinta-feira (8). Ele foi resgatado por policiais militares no momento em que seria submetido ao “tribunal do crime” por um trio de bandidos na avenida Torquato Tapajós, em Flores, zona centro-sul de Manaus.

A polícia chegou até os suspeitos depois que o carro onde estava a vítima, um Fiat Mobi branco, de placas RNL-5E35, colidiu com o bueiro de uma empresa privada nas proximidades de um posto da Polícia Militar.

Os PMs, desconfiados da situação, foram verificar o que havia acontecido e, ao fazer revista nos ocupantes, encontrou uma pistola 380 com o venezuelano Anderson José Montillagon Sales, 24. Após o flagrante, a vítima informou aos militares que seria morta pelos demais ocupantes do veículo no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus, e que puxou o volante do carro assim que viu o posto policial.

A versão foi confirmada pelos policiais depois de ler uma conversa em um aplicativo de mensagens no celular dos suspeitos.

Os outros dois suspeitos foram identificados como José Ricardo Marques Moreno, 28, e Ailan Borges de Oliveira, 35.

O trio foi apresentado no 1⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro, onde foram autuados por organização criminosa, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Imagens: Reprodução PMAM


Siga-nos no Google News Portal CM7