Brasília Amapá |
Manaus

Homem já havia dado ‘mata-leão’ em noiva, 2 meses antes de a mat4r a fac4das; veja vídeo

Compartilhe

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento aterrorizante em que Wendel dos Santos, de 37 anos, agrediu brutalmente sua noiva, Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, utilizando um golpe conhecido como “mata leão”.

A agressão ocorreu em fevereiro deste ano e, infelizmente, na última segunda-feira (15), Leidiane foi assassinada em um ataque a facadas pelo noivo, no mesmo local onde a agressão havia ocorrido dois meses antes.  As imagens chocantes foram capturadas pela mesma câmera de segurança, que também registrou o crime brutal que vitimou a mulher.

No vídeo anterior é possível ver o agressor segurando Leidiane pelo pescoço, aplicando uma força brutal. À medida que a vítima desmaia devido ao estrangulamento, Wendel a coloca no chão e se dirige até a cozinha, onde pega uma faca.
Ao se aproximar da vítima aparentemente inconsciente, pronto para tirar a vida da própria companheira, o agressor é interrompido pela chegada de alguém, momento em que desiste do ataque e se afasta da mulher.

Veja vídeo:

 

O relacionamento entre Leidiane e Wendel, que haviam anunciado o noivado em 31 de dezembro do ano passado, acabou tragicamente com o assassinato da mulher, cometido pelo homem que prometeu amá-la para sempre.
Segundo informações da Polícia Militar, Wendel dos Santos ainda não foi localizado na região onde o crime ocorreu e é atualmente procurado pelas autoridades, que trabalham incansavelmente na sua captura.

 

O crime

Um homem identificado como Wendel dos Santos, de 37 anos, matou a facadas a sua noiva, identificada como, Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, na cozinha da casa deles em Peixoto de Azevedo, Cuiabá, na última segunda-feira (15). O crime chocante foi registrado por uma câmera de segurança.
As imagens mostram os dois conversando, aparentemente normal, na cozinha da casa, enquanto duas pessoas, ainda não identificadas, estão presentes na cozinha. Wendel sai do local e volta segundos depois, já com a faca na mão.
Ele, então, desfere os golpes contra Leidiane, enquanto duas outras pessoas presentes na casa fogem aterrorizadas. Quando a polícia chegou, Leidiane já estava sem vida.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7