Brasília Amapá |
Manaus

Homem invade hospital para tentar mat4r ex-esposa; veja vídeo

Compartilhe

 

Brasil – No último domingo (28), a Polícia Militar do Distrito Federal efetuou a prisão de um homem que invadiu um hospital com a intenção de matar a ex-esposa a tiros.

O incidente ocorreu em um hospital particular localizado em Ceilândia, região administrativa de Brasília.

O suspeito, identificado como Cleusson Sousa de Moura Silva, de 51 anos, foi capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento enquanto disparava cinco vezes contra a ex-mulher, Cleonice Maria de Lima, de 52 anos, que é funcionária do hospital.

Dois dos disparos atingiram a vítima, que precisou ser intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Ceilândia. Ela sofreu três costelas quebradas e foi submetida a uma drenagem no fígado.

Após o ataque, o agressor fugiu em um veículo vermelho em direção ao Recanto das Emas, outra região administrativa do Distrito Federal.

No entanto, a polícia conseguiu localizá-lo em um ponto de ônibus na área. Ao realizar a prisão, os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38 carregado.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher.

De acordo com relatos de amigas da vítima, Cleonice Maria de Lima vivia em um relacionamento abusivo durante o tempo em que esteve junto com o agressor. Ele a proibia de ter ou acessar redes sociais. Cleonice é moradora do P Sul e mãe de dois filhos.

O hospital onde Cleonice trabalha informou que está colaborando com as investigações e oferecendo todo o suporte necessário à vítima. A instituição ressaltou que conta com uma equipe de vigilância periodicamente treinada e um sistema de câmeras de vigilância.

O suspeito, Cleusson Sousa de Moura Silva, deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (29), onde serão determinadas as medidas judiciais a serem adotadas em relação ao caso.

A tentativa de homicídio chocou a comunidade local e destaca a importância de se combater a violência contra as mulheres, bem como a necessidade de se oferecer apoio e proteção a vítimas de relacionamentos abusivos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7