Brasília Amapá |
Manaus

Homem fica em estado grave após ser atacado com garg4lo de garrafa em briga com amigo; saiba mais

Compartilhe

Brasil – Um homem de 40 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (08), ao ser atacado com um golpe de gargalo de garrafa na região do pescoço, em uma briga com seu amigo que o qual é morador vizinho, durante uma bebedeira que eles estavam fazendo em uma casa na Rua Tamareira próximo da Rua Geraldo Siqueira, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.

A vítima quanto o agressor, estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas desde cedo, quando em determinado momento deram início a uma briga por motivos fúteis, e o suspeito pegou uma garrafa, quebrou e com o gargalo aplicou um golpe no pescoço da vítima.

Na sequência o suspeito saiu em fuga tomando rumo ignorado, já a vítima ficou ao solo agonizando e perdendo muito sangue e logo recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levado as pressas para a emergência do hospital João Paulo II.

A Polícia Militar realizou diligências para prender o agressor, mas não obteve êxito e o registro de tentativa de homicídio foi feito na Unisp sul para as providências.

Siga-nos no Google News Portal CM7