Brasília Amapá |
Manaus

Homem é resgatado antes de ser mort0 por tr4ficantes em matagal do bairro Novo Aleixo; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Um homem identificado apenas como “Felipe” foi resgatado por policiais militares no início da tarde desta quarta-feira (31) em uma área de mata da rua Ibicaré, conjunto Mutirão, Bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. O local, que fica às margens de um igarapé, era usado como tribunal do crime por traficantes. Eles fugiram ao ver os PMs se aproximando.

Segundo policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi encontrada no meio do mato com mãos e pés amarrados e com vários hematomas e ferimentos, principalmente na região da cabeça. Aos militares, o homem revelou que foi levado ao local para ser morto por traficantes por conta de uma dívida do tráfico de drogas.

Devido ao local de difícil acesso, a vítima foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, no São José Operário, zona leste da capital. Até o fechamento desta reportagem, Felipe permanecia internado. O caso é investigado pela Polícia Civil.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7