Brasília Amapá |
Manaus

Homem é procurado por 4gredir e estr4ngular companheira no bairro Armando Mendes

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) centro-sul, divulga a imagem de Handerson Lamartins da Gama Soares, 33, por agredir e estrangular sua companheira, 35, no dia 18 de fevereiro deste ano, em uma via pública do bairro Armando Mendes, zona Leste.

Um vídeo em que o homem aparece cometendo os crimes contra vítima foi divulgado em redes sociais

Conforme a delegada Débora Mafra, titular da DECCM centro-sul, Handerson foi identificado a partir de imagens que circularam em redes sociais na ocasião, e geraram uma grande repercussão. No vídeo é possível ver a mulher em uma calçada, quando o autor a agride com socos no rosto e a estrangula, deixando-a sozinha no local.

“Caso a população reconheça esse indivíduo ou saiba o paradeiro dele, denunciem às nossas equipes policiais, para podermos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse a delegada.

Disque-denúncia

A PC-AM solicita a quem tiver informações acerca da localização de Handerson Lamartins da Gama Soares, que entre em contato pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7