Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso tentando vender televisão roubada e revela ‘Boca de Fumo’ no bairro Armando Mendes

Compartilhe
Homem é preso tentando vender televisão roubada e revela 'Boca de Fumo' no bairro Armando Mendes

Manaus – Na noite desta segunda-feira (10/6), um homem foi preso ao tentar vender uma televisão roubada na rua P, bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus. A ação, que começou com uma simples tentativa de venda de um eletrônico, resultou na descoberta de uma boca de fumo e na apreensão de drogas e armas.

O suspeito, ao avistar a aproximação da Força Tática da Polícia Militar, tentou fugir. A equipe policial, no entanto, conseguiu capturá-lo rapidamente. Durante a abordagem, os policiais questionaram o homem sobre o motivo de sua tentativa de fuga e a procedência da televisão que ele estava tentando vender.

Sob pressão, o suspeito, identificado pelo vulgo “Pablo”, acabou revelando informações sobre outras atividades criminosas. Ele levou os policiais a uma residência no bairro Armando Mendes, que funcionava como ponto de venda de drogas.

No local, a polícia encontrou uma significativa quantidade de entorpecentes, uma pistola, e uma balança de precisão, confirmando que a residência era utilizada como ponto do tráfico.

“Pablo” foi detido e encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os devidos procedimentos legais. A apreensão das drogas e da arma foi registrada, e o suspeito deverá responder por diversos crimes, incluindo o roubo da televisão, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Siga-nos no Google News Portal CM7