Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Homem é preso suspeito de matar enfermeiro na saída do Miih Bar

Compartilhe

Brasil – Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com o apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/Ji-Paraná), prenderam, no domingo (10/11), Mateus da Silva Mineiro, 25, conhecido como “3D”. Ele é suspeito de ter cometido o homicídio do enfermeiro Daniel Solart Nunes, que tinha 28 anos. A vítima foi morta a tiros na sexta-feira (08/11), por volta das 6h, quando saía do Miih Bar, localizado na avenida Mário Ypiranga, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

A prisão de Mateus ocorreu na cidade de Presidente Médici, no estado de Rondônia, dois dias após o início das investigações.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, Daniel foi atingido pelos disparos e, apesar de ter sido socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. As investigações indicam um possível crime passional, relacionado a um antigo relacionamento da vítima.

Mateus responderá por homicídio e será submetido a uma audiência de custódia, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.





Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais