Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso por estuprar amiga da filha de 13 anos no bairro Lago Azul

Compartilhe

Manaus – Um homem, de 32 anos, foi preso nesta quinta-feira (19) após uma operação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). O crime ocorreu em 2020, quando a vítima tinha 13 anos, no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

Segundo a titular da Depca, Joyce Coelho, na época, a vítima compareceu na delegacia para formalizar a denúncia e registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra o indivíduo.

“Durante atendimento com uma das psicólogas, a vítima relatou que o homem era pai de sua amiga do colégio, e também que já havia frequentado sua casa. Ela contou ainda que o infrator entrava em contato com ela via aplicativo de mensagens instantâneas e mandava lanches para ela durante a noite”, disse Joyce.

Os abusos aconteceram após o autor ligar para a adolescente e pedir a ela para se encontrarem em uma esquina. Na sequência, ele a levou para a casa dele, onde praticou o crime

O homem responderá por estupro de vulnerável. Ele será levado para audiência de custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7