Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso em Manaus após espancar a própria mãe de 73 anos

Compartilhe
Homem é preso em Manaus após espancar a própria mãe de 73 anos

Manaus – Na última quarta-feira (01/03), Siro Alves da Silva, de 43 anos, foi preso em flagrante após agredir brutalmente a própria mãe, uma idosa de 73 anos, na residência da família localizada no bairro Tancredo Neves, na zona Leste da capital amazonense.

De acordo com a Polícia Civil, o agressor é usuário de drogas e teria atacado a mãe após ela se negar a dar dinheiro a ele. A mulher foi espancada com um banco de madeira e teve os braços e a cabeça quebrados. A vítima foi encontrada pela nora caída na cozinha da casa e socorrida por vizinhos. Ela foi levada ao Hospital e Pronto Socorro Doutor Platão Araújo, onde passou por um procedimento cirúrgico e se encontra internada em estado grave.

Após o crime, Siro tentou fugir do local, mas foi detido por vizinhos. Ele foi espancado por populares que se revoltaram depois de tomarem conhecimento da situação. O homem também foi encaminhado a uma unidade de saúde, onde passou por atendimento médico.

Siro foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, com aumento de pena pelo fato da vítima se tratar de uma idosa. Ele foi encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7